Tecnologia do Blogger.
28.12.22

Mãe e padrasto são presos acusados de estupro contra crianças dentro de casa na Paraíba

 O delegado Décio de Souza informou que a Polícia Civil tomou conhecimento de que a mãe chegava a segurar as crianças para que o companheiro dela estuprasse as crianças.

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), um casal acusado de estuprar duas crianças, em Barra de Santa Rosa, na Paraíba. As duas vítimas são os filhos da mulher e o homem é padrasto das crianças.

O delegado Décio de Souza informou que a Polícia Civil tomou conhecimento de que a mãe chegava a segurar as crianças para que o companheiro dela estuprasse a menina de 11 anos e o menino de seis anos de idade.

O delegado solicitou à Justiça mandado de prisão preventiva contra os acusados, o que foi concedido. Hoje, então, foram cumpridos os mandados e o casal foi preso no município de Esperança.

As primeiras informações são de que o homem foi levado para a Cadeia Pública de Cuité e a mulher encaminhada ao presídio feminino de Campina Grande.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe e padrasto são presos acusados de estupro contra crianças dentro de casa na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco