Lutador Andrew Tate é preso na Romênia; polícia o localizou após post com nome de pizzaria

 Investigado por envolvimento com tráfico humano, Tate era procurado pela polícia e um vídeo publicado nas redes sociais pode ter ajudado a revelar sua localização.

O lutador Andrew Tate e seu irmão Tristan Tate foram presos nesta quinta-feira (29) na Romênia por suspeita de envolvimento com tráfico humano.

Um vídeo postado pelo atleta nas redes sociais em que tira sarro da ativista Greta Thunberg pode ter ajudado os policiais na busca por Tate. Na publicação, as caixas de pizza em cima da mesa revelam o nome da pizzaria e confirmam a sua localização. Ele já era procurado pela polícia.

"Não podemos fornecer detalhes no momento. No entanto, Andrew e Tristan Tate têm o maior respeito pelas autoridades romenas e sempre ajudarão de qualquer maneira que puderem", disse um porta-voz de Andrew ao portal "Daily Mail".



Na segunda-feira (27), Tate provocou Greta dizendo que é dono de 33 carros e completou: "por favor, forneça seu e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de veículos e suas respectivas enormes emissões (poluentes)".

Greta, então, respondeu debochando da masculinidade do lutador:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.