Tecnologia do Blogger.
5.12.22

Inusitado: portas de 'rabecão' se abrem e corpos caem em rua de João Pessoa; veja vídeo

 Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu após a tranca do veículo quebrar de forma acidental, informação confirmada pela direção do Instituto de Polícia Científica (IPC)


Uma cena inusitada foi registrada na noite de ontem (04) no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Duas 'gavetas cadavéricas' que estavam sendo transportadas no carro do Gemol caíram do veículo enquanto o mesmo passava pela região. Moradores chegaram a registrar a cena, sem acreditar. "Doidera. O Bicho fez a curva aqui na rua do Celestino caiu geral", diz em trecho.

Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu após a tranca do veículo quebrar de forma acidental, informação confirmada pela direção do Instituto de Polícia Científica (IPC)." A tranca quebrou-se e se abriu acidentalmente e imediatamente os corpos foram realocados no veículo, se danos. Ontem mesmo foi feito o reparo na fechadura.", explicou o diretor do IPC, Marcelo Buriti. 

Confira vídeo do fato inusitado:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Inusitado: portas de 'rabecão' se abrem e corpos caem em rua de João Pessoa; veja vídeo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco