Idoso é resgatado pelos Bombeiros após cair em fossa, no bairro Valentina Figueiredo

 Conforme apurou o ClickPB, ao escutar os pedidos de ajuda, morados acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate da vítima.

Uma fato inusitado chamou atenção de moradores do bairro Valentina Figueiredo, na manhã desta sexta-feira (09). É que a estrutura de uma fossa desativada acabou cedendo quando um idoso de 79 anos transitava por ela, no quintal de casa. Conforme apurou o ClickPB, ao escutar os pedidos de ajuda, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate da vítima.

De acordo com os Bombeiros, apesar da altura de quatro metros, a vítima aparentemente não tinha graves lesões, apenas fraturas em membros superiores. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma para exames. 

A rápida chegada dos profissionais ao local, para o Comandante Silva, foi fundamental no resgate, pois "proporcionou a vítima mais tranquilidade", além de orientar os populares para não se ter mais uma vítima e evitar a circulação na área ao redor da fossa.

No momento do resgate, o homem estava inconsciente. Até o fechamento da matéria o ClickPB não obteve informações sobre o estado de saúde do idoso.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.