Tecnologia do Blogger.
15.12.22

Filho de dono de mercadinho é assassinado a tiros durante assalto na Paraíba

 Conforme apurou o ClickPB, Antônio Biuro Júnior, 35 anos, estava trabalhando no mercadinho de seu pai, na área central de São João, quando foi supreendido por um grupo de assaltantes.

Um homem morreu na tarde de ontem (14), após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto no município de São João do Cariri, a 206 quilômetros de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, Antônio Biuro Júnior, 35 anos, estava trabalhando no mercadinho de seu pai, na área central de São João, quando foi supreendido por um grupo de assaltantes. Durante a ação, um dos três criminosos disparou diversos tiros contra a vítima. 

De acordo com informações preliminares, Antônio pode ter reagido a ação porém esta hipótese segue sendo investigada pela polícia, sem confirmação até o momento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por populares e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Serra Branca, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Os criminosos subtraíram dinheiro e um smartphone, após o ocorrido fugiram em um veículo uno, encontrado pelas guarnições da polícia militar no fim da noite na zona rural do município. A polícia segue investigando o caso e câmeras de monitoramento podem auxiliar a descobrir a autoria do crime. 

Veja imagem do carro utilizado na ação, minutos após o ocorrido:


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho de dono de mercadinho é assassinado a tiros durante assalto na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco