Tecnologia do Blogger.
28.12.22

Desmonte: polícia prende traficante e apreende entorpecentes em comunidade no Bessa

 De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, os entorpecentes já estavam embalados para serem comercializados na região.

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso ontem (27) na comunidade "beco da faca, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a ação foi realizada pela Polícia Civil que também apreendeu porções de maconha, crack, haxixe e cocaína. De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, os entorpecentes já estavam embalados para serem comercializados na região. 

"Todas embaladas em característica própria para a venda ao consumidor final. Também foram apreendidas quantidades maiores que ainda seriam fracionadas para a venda. Os investigadores também localizaram outros objetos tais como balanças de precisão, dinheiro fracionado, embalagens plásticas para acondicionar os entorpecentes", detalhou Grisi. 

Segundo a Polícia Civil, também foram apreendidas munições de arma de fogo. Dois usuários de drogas também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

"A ação de hoje foi mais um exemplo de combate às bocas de fumo que incomodam a população e fomentam os crimes violentos, notadamente os contra a vida e os patrimoniais”, explicou o delegado. Vídeo do material apreendido:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Desmonte: polícia prende traficante e apreende entorpecentes em comunidade no Bessa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco