Tecnologia do Blogger.
2.12.22

Carne folheada a ouro faz sucesso entre seleções da Copa do Mundo

 Jogadores da seleção brasileira curtem folga durante a Copa do Mundo 2022 em famosa churrascaria

A folga da seleção brasileira, na última terça-feira, terminou com um encontro de Gabriel Jesus e outros jogadores da Seleção com Ronaldo na famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, conhecido na internet por vídeos salgando carnes de uma forma estilosa. O prato da noite foi carne folheada a ouro.

O Fenômeno e o atacante do Arsenal publicaram nos stories do Instagram uma foto do momento. Outro jogador da seleção brasileira a degustar a carne com ouro foi o zagueiro Bremer, que também registrou a experiência nas redes sociais.

Outros atletas também foram visitar o renomado chef na churrascaria. Entre eles o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, Robert Lewandowski, que representa a seleção da Polônia na Copa do Mundo.

A seleção da Espanha também foi representada na estilosa churrascaria em Doha. Sergio Busquets, Pedri, Gavi, Jordi Alba, Carvajal e Koke foram alguns dos espanhóis a prestigiar o famoso chef.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carne folheada a ouro faz sucesso entre seleções da Copa do Mundo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco