Tecnologia do Blogger.
22.12.22

Band demite todas as bailarinas do Faustão às vésperas do Natal

 As mudanças fazem parte de uma repaginada que o programa sofrerá para 2023. Fausto Silva deve seguir na emissora, mas sem o balé.

As 17 bailarinas do Faustão da Band foram dispensadas do programa sem aviso prévio na manhã desta quinta-feira (22). As mudanças fazem parte de uma repaginada que o programa sofrerá para 2023. Fausto Silva deve seguir na emissora, mas sem o balé.

No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista desabafou sobre a demissão em massa. “Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo”, iniciou.

“Foram dias que aprendi muito, muito mesmo! Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês! Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! ❤️ Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo! Obrigada”, completou.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a última gravação com as bailarinas aconteceu na noite dessa quarta-feira (21). As profissionais já sabiam que na manhã de hoje teriam uma reunião e imaginavam possíveis baixas, mas não que todas fossem demitidas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Band demite todas as bailarinas do Faustão às vésperas do Natal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco