Tecnologia do Blogger.
19.12.22

Anny Vitoria é encontrada após 2 dias desaparecida, diz irmã da cantora

 As autoridades afirmam ainda não ter detalhes sobre o desaparecimento, mas dizem que ela está aparentemente bem.

Anny Vitoria, de 15 anos, foi encontrada dois dias após ser dada como desaparecida por sua família. A boa notícia foi dada pela irmã Nikole, que publicou em seu story do Instagram: "Anny foi encontrada! Obrigada a todo mundo que compartilhou, e que rezou junto a gente. A agonia teve fim".

Procurada por Quem, a 12ª Delegacia do DHPP, do Ceará, confirmou que a cantora foi encontrada e está com a mãe. As autoridades afirmam ainda não ter detalhes sobre o desaparecimento, mas dizem que ela está aparentemente bem. A cantora presta depoimento e em breve deve se pronunciar sobre o desaparecimento.

Segundo nota publicada no perfil da cantora, ela desapareceu no sábado (17), quando passeava com a mãe, Ana Paula Maria da Silva, e a irmã em um shopping em Fortaleza. "No dia 17 de dezembro, por volta as 17h30, a cantora Anny Vitoria desapareceu do North Shopping Jóquei após se separar da mãe e da irmã, informando que iria ver produtos de maquiagem em outra loja. O último contato que ela teve com a mãe foi através do WhatsApp e, desde então, seguimos sem nenhuma notícia", informou o comunicado.

Além de pedir ajuda para a segurança do centro comercial, a mãe oficializou o desaparecimento na 12ª Delegacia do DHPP, do Ceará. "No momento em que a mãe se deu conta do desaparecimento, imediatamente contactou os seguranças do local e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. A polícia já está analisando as imagens do shopping. Estamos aflitos, porém, confiantes que tudo terminará bem", finalizou.

Anny Vitória é natural de Fazenda Cágado, zona rural de Floresta, no sertão de Pernambuco. Começou a cantar quando tinha apenas três anos. Há cerca de um mês e meio, a cantora assinou com a Love Music, produtora da cantora Melody, e foi morar em Fortaleza.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anny Vitoria é encontrada após 2 dias desaparecida, diz irmã da cantora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco