Tecnologia do Blogger.
17.11.22

Último show de Elton John nos Estados Unidos será transmitido ao vivo; saiba como assistir

 Apresentação acontece no próximo domingo, 20 de novembro

O cantor e compositor britânico Elton John irá realizar seu último show nos Estados Unidos no domingo (20). O astro da música subirá ao palco do Dodger Stadium, em Los Angeles, encerrando a passagem da turnê "Farewell Yellow Brick Road" pelo país.

O local da apresentação tem um valor simbólico para o artista. Foi no Dodger Stadium que Elton fez um show histórico, em novembro de 1975, consolidando-se como grande nome da música internacional. 47 anos depois, o artista contará com a companhia de nomes como Dua Lipa, Kiki Dee e Brandi Carlile no palco.

"Elton John Live: O show da despedida" contará com transmissão ao vivo no streaming do Disney+, a partir das 23h30 (Horário de Brasília).

A apresentação faz parte de uma nova parceria de Elton com o streaming do grupo Walt Disney. Os diretores R.J. Cutler e David Furnish estão acompanhando o músico por toda a turnê com uma equipe de filmagens para a produção do documentário "Goodbye Yellow Brick Road: The final Elton John performances and the years that made his legend", com estreia prevista para 2023.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Último show de Elton John nos Estados Unidos será transmitido ao vivo; saiba como assistir Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco