Tecnologia do Blogger.
30.11.22

Polícia prende trio suspeito de receptar e tentar revender celulares roubados em João Pessoa

 De acordo com as informações iniciais, a Polícia Civil recebeu denúncias e identificou um casal que realizava o recebimento e revenda de aparelhos celulares roubados e furtados.

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de receber e revender celulares roubados, na tarde desta terça-feira (29), nos bairros de Varadouro e no Valentina, em João Pessoa. A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT.

De acordo com as informações iniciais, a Polícia Civil recebeu denúncias e identificou um casal que realizava o recebimento e revenda de aparelhos celulares roubados e furtados. O casal possuía um box no bairro do Varadouro. Com o casal, foi encontrado um aparelho que havia sido roubado recentemente, em exposição para venda.

Outro receptador foi identificado no bairro do Valentina, com três aparelhos iPhone identificados como produto de roubo. O suspeito também responde por tráfico de drogas e estava cumprindo pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

As vítimas deverão receber seus aparelhos celulares de volta.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende trio suspeito de receptar e tentar revender celulares roubados em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco