Tecnologia do Blogger.
7.11.22

Pedro, do Flamengo, pede a namorada em casamento no dia da convocação para Copa do Mundo

 Assim que seu nome foi anunciado por Tite, Pedro se ajoelhou e fez a tradicional pergunta. Ela disse: "sim".

O atacante Pedro, do Flamengo, está convocado para a Copa do Mundo. Mas esta segunda-feira não foi especial apenas por isso: ele aproveitou o momento especial para pedir a namorada, a psicóloga Fernanda Nogueira, em casamento. Assim que seu nome foi anunciado por Tite, Pedro se ajoelhou e fez a tradicional pergunta. Ela disse: "sim".

"Não tinha ideia, nem um pouco. Principalmente por ser esse dia", contou Fernanda à Fla TV: "É um momento que vai ficar marcado para o resto da vida dele, a primeira convocação para a Copa, acredito que vão acontecer muitas ainda. Eu realmente não esperava. Não sei nem mais o que falar.

Os dois assistiram à convocação jutos, na casa de Pedro, no Rio.

"Foi pra ficar marcado mesmo na história esse dia, porque é um dia especial, então eu deixei esse dia mais especial ainda, por ser a primeira convocação pra Copa, um sonho que eu realizei. E ela vem me ajudando bastante a me tornar um grande profissional dentro de campo. Nos momentos difíceis ela me ajudou também. Hoje é um dia para ser lembrado para sempre. Quis deixar essa data ainda mais especial", explicou Pedro.

Fazendo uma temporada acima da média e unanimidade entre a torcida rubro-negra, Pedro foi um dos destaques do Flamengo em 2022. Com boas atuações e muitos gols, o atacante alcançou a marca de artilheiro do clube. Ao todo, o camisa 21 atuou em 59 jogos e marcou 29 tentos.

Enquanto aguarda a data para se apresentar na Seleção Brasileira, Pedro, agora, mantém o foco nos últimos dois compromissos que ainda tem com a camisa do Flamengo na temporada. Após ser poupado no jogo desse domingo (06) contra o Coritiba, a expectativa é de que o atacante seja relacionado para os embates contra Juventude e Avaí, pela 37ª e 38ª rodada do Brasileirão, respectivamente.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pedro, do Flamengo, pede a namorada em casamento no dia da convocação para Copa do Mundo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco