Tecnologia do Blogger.
10.11.22

PB Saúde convoca mais de 70 aprovados em concurso público e processo seletivo

 Conforme apurou o ClickPB, um edital é referente ao concurso público 001/21 e outro ao processo seletivo 001/2022.

A Fundação PB Saúde publicou na última quarta-feira (09) dois editais de convocação para aprovados em provas realizadas para preenchimento de vagas no órgão. Conforme apurou o ClickPB, um edital é referente ao concurso público 001/21 e outro ao processo seletivo 001/2022. A maioria dos convocados é para o cargo de Técnico de Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto

Em relação ao concurso público, estão sendo convocadas 70 pessoas pessoas para ocupar cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Nutricionista, Estatístico, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto, Enfermeiro Intensivista Adulto, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Copeiro, Maqueiro e Eletricista de Manutenção.

De acordo com o edital, eles deverão apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica (clique aqui), até às 23h e 59 min do 12/11/2022.

Já para o processo seletivo estão sendo convocadas sete pessoas, todas para atuar com medicina intensivista adulta. Os aprovados devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica (clique aqui), também até às 23h e 59 min do 12//11/2022.

Segundo a PB Saúde, a convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB SAÚDE e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PB Saúde convoca mais de 70 aprovados em concurso público e processo seletivo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco