Tecnologia do Blogger.
18.11.22

Operação da polícia prende suspeitos de arrancar dentes de idoso durante assalto no Sertão

 De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, da seccional de Cajazeiras, foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural quanto na zona urbana.

Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (18) durante a operação policial "Cachoeira dos Índios" realizada no município de mesmo nome, acusados de diversos crimes na região. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, um dos crimes que os indivíduos são suspeitos é o do idoso que teve a casa invadida e além de ser assaltado, teve os dentes arrancados. 

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, da seccional de Cajazeiras, foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural quanto na zona urbana. Dentro os presos, está o homem considerado líder do grupo criminoso, que tem 36 anos idade. No momento da ação da polícia ele estava com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38

No total foram apreendidas no total 02 (duas) espingardas calibre 12 e quatro revólveres, além dos celulares utilizados pelos meliantes, bem como vários materiais de origem ilícitas (tais como bombas d’água e motores, etc. ).

Os presos foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados ao presídio de Cajazeiras. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da polícia prende suspeitos de arrancar dentes de idoso durante assalto no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco