Tecnologia do Blogger.
29.11.22

Operação apreende três toneladas de produtos contrabandeados em lojas de Campina Grande, sendo uma tonelada só de perfumes

 As apreensões ocorreram em um shopping popular e em uma galeria de lojas localizados no Centro da cidade.

Uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Federal foi deflagrada no comércio da cidade de Campina Grande na manhã desta terça-feira (29). Durante a operação, uma tonelada apenas de perfumes contrabandeados foi apreendida. No total, foram apreendidas três toneladas de produtos em 15 estabelecimentos comerciais.

As apreensões ocorreram em um shopping popular e em uma galeria de lojas, ambos localizados no Centro da cidade.

Além de perfumes, a carga apreendida é composta por roupas falsificadas, bolsas, sapatos, eletrônicos, acessórios e brinquedos. No total os produtos são avaliados em R$ 2 milhões.

A operação se chama Rainha da Borborema, como muitos costumam se referir a cidade de Campina Grande. Ao todo, 50 servidores da Receita Federal e 20 agentes da Polícia Federal participaram da ação.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação apreende três toneladas de produtos contrabandeados em lojas de Campina Grande, sendo uma tonelada só de perfumes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco