Tecnologia do Blogger.
24.11.22

Motociclista morre após colidir em caminhão que estaria estacionado de forma irregular em João Pessoa

 Com o impacto da batida, o corpo do homem foi arremessado entre as ferragens do baú do caminhão, enquanto a moto ficou embaixo ao lado do veículo. O homem morreu antes mesmo da equipe do Samu chegar ao local.

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão truck que estaria estacionado de forma irregular no bairro Jardim Veneza em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (24).

Conforme informações preliminares, o motociclista seguia de forma correta pela via quando precisou fazer uma passagem e foi surpreendido pelo caminhão parado quase na esquina da rua. 

Com o impacto da batida, o corpo do homem foi arremessado entre as ferragens do baú do caminhão, enquanto a moto ficou embaixo ao lado do veículo. O homem morreu antes mesmo da equipe do Samu chegar ao local.

Moradores gravaram vídeos denunciado os estacionamentos que seriam irregular na rua de mão única. Segundo eles, a via é estreita e com os carros estacionados o perigo aumenta. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista morre após colidir em caminhão que estaria estacionado de forma irregular em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco