Tecnologia do Blogger.
14.11.22

Morre radialista paraibano Ribamar Rodrigues, aos 59 anos, vítima de câncer

 Natural de Cajazeiras, Ribamar Rodrigues lutava contra um melanoma de pele com metástase desde 2020. Ele morava atualmente em Catalão, no estado de Goiás.

O radialista Ribamar Rodrigues morreu na manhã desta segunda-feira (14), após luta contra o câncer, aos 59 anos. A morte foi confirmada por volta das 9h40 da manhã.

Natural de Cajazeiras, na Paraíba, Ribamar Rodrigues lutava contra um melanoma de pele com metástase desde 2020. Ele morava atualmente em Catalão, no estado de Goiás.

Ribamar Rodrigues será velado e sepultado em Brasília-DF. 

Biografia

Natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, José Ribamar Rodrigues é jornalista e professor, formado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, no Distrito Federal, com mestrado em Educação e Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB).

Com atuação há mais de vinte anos no Congresso Nacional, Ribamar Rodrigues atuou em assessorias de imprensa e relações institucionais, além de repórter em emissoras de rádio e TV.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre radialista paraibano Ribamar Rodrigues, aos 59 anos, vítima de câncer Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco