Tecnologia do Blogger.
30.11.22

Mais de 200 empregos serão gerados com abertura das dez agências do BRB em João Pessoa, estima secretário

 As instalações serão colocadas nos bairros mais populosos como Valentina, Mangabeira, Bancários e região da praia da Capital, além de outros bairros também.

Mais de 200 empregos devem ser gerados com abertura das dez agências do Banco de Brasília em João Pessoa. A declaração é do secretário de Administração, Valdo Alves, em contato com o ClickPB, nesta quarta-feira (30). Segundo ele, a estimativa é de que as agências comecem a funcionar já em janeiro. "No primeiro momento serão três abertas e nos meses seguintes as demais", disse o gestor.

Como antecipado pelo ClickPB, a operação tirou do Bradesco a chancela da folha de pagamento dos servidores, após uma proposta mais promissora do BRB. De acordo com o secretário a mudança foi validada com o Banco de Brasília S.A (BRB) que cobriu o valor do banco rival e garantiu R$ 60 milhões contra os R$ 40 milhões do Bradesco. Para os servidores, dentre outras vantagens, o novo banco ofertará menores taxas de juros, do cheque especial e novos prazos de financiamento.

Valdo Alves disse também que enquanto está na fase de assinatura de contrato, os servidores seguirão recebendo seus salários normalmente pelo Bradesco. A portabilidade para os servidores acontecerá gradualmente e todos serão informados dos procedimentos para atualizar a migração de banco. 

"As instalações serão colocadas nos bairros mais populosos como Valentina, Mangabeira, Bancários e região da praia da Capital, além de outros bairros também. Isso foi uma das condições acordadas com o BRB", destacou o secretário.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 200 empregos serão gerados com abertura das dez agências do BRB em João Pessoa, estima secretário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco