Tecnologia do Blogger.
25.11.22

Jovem é preso no bairro Valentina Figueiredo acusado de tráfico de drogas

 David Mendes Rodrigues, que já cumpriu pena, também é suspeito de delitos patrimoniais.

Um homem de 23 anos foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (25) acusado de tráfico de drogas, no bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, David Mendes Rodrigues, que já cumpriu pena, também é suspeito de delitos patrimoniais. A prisão foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, a DCCPAT já investigava David pelos delitos patrimoniais e na manhã de hoje (25) o jovem também foi flagrado traficando entorpecentes. "Uma vasta quantidade de entorpecentes, anotações, dinheiro fracionado". Foram apreendidas cerca de 200 porções de maconha e crack.

"Tendo em vista o notório crime de tráfico de drogas ele foi trazido para cá e está sendo autuado", detalhou. Além das drogas, das anotações e dinheiro fracionado, Mendes também foi preso com dois aparelhos celulares. À reportagem, o delegado João Paulo informou que David foi inicialmente abordado na rua e depois foi localizado um imóvel que era utilizado pelo mesmo exclusivamente para depósito e comércio de drogas.

No momento em que o ClickPB entrevistava o delegado, o acusado passava por exame de corpo de delito para ser encaminhado à carceragem da central de polícia.

*atualizado às 13h08

Por ClickPB


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é preso no bairro Valentina Figueiredo acusado de tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco