Tecnologia do Blogger.
29.11.22

Irmã de Deolane Bezerra é internada após ser agredida em briga de bar

A advogada disse que se envolveu em uma discussão política, mas a confusão logo se tornou física e ela se 'machucou muito'

 Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, foi internada no Hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo nota compartilhada no perfil da participante de A Fazenda 14, a advogada teria sofrido uma agressão enquanto assistia ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo em um bar.

"Na noite de hoje, 28/11/2022, Dra. Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, foi levada para atendimento no Hospital São Camilo e está em observação médica, acompanhada de sua irmã Dra. Dayanne. Vamos mandar energias positivas e em breve traremos atualizações do acontecido", informou o comunicado.

Horas depois, a criminalista explicou o ocorrido: "Ontem, eu estava em um bar, assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas o porquê. Iniciou-se uma discussão, puxaram meu cabelo, eu quis também revidar, acabei caindo e me machucando muito! As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram no que puderam, separaram a discussão e prestaram o socorro no momento".

Daniele lamentou a atitude. "Numa briga todos saem perdendo. O melhor a ser feito era ter ignorado, como sempre faço, mas tenho guardado muitas emoções e acabei extrapolando todas de uma só vez."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Irmã de Deolane Bezerra é internada após ser agredida em briga de bar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco