Tecnologia do Blogger.
28.11.22

Homem mata mulher a facadas após briga durante festa no Litoral Norte

 Conforme apurou o ClickPB, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB 057, quando foi esfaqueada.

Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem (27), durante uma briga, no município de Mamanguape. Conforme apurou o ClickPB, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB 057, que liga Mamanguape à Itapororoca. Durante o evento, a mesma se envolveu em uma discussão e terminou esfaqueada por um homem. 

De acordo com informações de populares, Joyce iniciou uma discussão com a esposa de Royss Azevedo, acusado do crime. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas tentam separar as duas mulheres. No entanto, em meio a discussão, o homem teria se envolvido e esfaqueado a jovem de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), porém não sobreviveu.

O veículo que ele estava chegou a ser depredado pelos frequentadores da festa, após revolta com o ocorrido. Ele conseguiu se evadir do local e de acordo com informações repassadas à Polícia, fugiu em direção ao município de Itapororoca. Durante a discussão, uma pessoa que tentou separar a briga também foi esfaqueado e encaminhado ao HGM, porém segundo boletim médico da unidade hospitalar, já teve alta médica. 

O caso segue sendo procurado pela polícia. Confira trecho da briga e a foto do acusado:


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem mata mulher a facadas após briga durante festa no Litoral Norte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco