Tecnologia do Blogger.
16.11.22

Homem filmado arrastando cachorro amarrado em moto presta depoimento e polícia confirma que animal caiu da garupa

 A cadela foi resgatada por uma ONG e recebeu assistência veterinária.

A divulgação das imagens de um homem arrastando uma cadela presa por uma corda à uma motocicleta causou bastante revolta nas redes sociais e na imprensa paraibana nos últimos dias. Entretanto, as imagens não são bem o que parecem. O homem que figura no vídeo foi identificado e ouvido e, segundo a polícia, ele não tinha intenção de machucar o animal.

O superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Glauber Fontes, informou  que inicialmente o animal  estava sendo transportado na garupa da moto. O condutor não percebeu  que a cadela havia caído do veículo. Ele só se deu conta da situação após percorrer alguns metros, quando foi alertado por uma pessoas na rua. 

“Ele não teve a intenção de maltratar o animal. O animal caiu por negligência. Uma pessoa que estava passando avisou, ele parou e a situação foi controlada”, contou o delegado. Novas imagens de câmeras de segurança confirmam a versão do motociclista.

A cadela foi resgatada por uma ONG e recebeu assistência veterinária. 

O caso foi divulgado inicialmente pelo vereador campinense Olímpio Oliveira e logo ganhou repercussão.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem filmado arrastando cachorro amarrado em moto presta depoimento e polícia confirma que animal caiu da garupa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco