Tecnologia do Blogger.
11.11.22

Homem é preso após esfaquear ex-companheiro em João Pessoa; vítima está internada

 Segundo apurou o ClickPB, Eduardo Oliveira, autor do crime, reside em Sergipe e por dois meses manteve um relacionamento com Rachide Gomes.

Um homem foi preso no fim da noite de ontem (10), após esfaquear o ex-companheiro em condomínio no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, Eduardo Oliveira, autor do crime, reside em Sergipe e por dois meses manteve um relacionamento com Rachide Gomes. Mesmo com o término do relacionamento, eles tiveram uma discussão via WhatsApp, no último fim de semana. 

De acordo com o delegado Paulo Josafá, em entrevista a imprensa, ontem Eduardo se dirigiu ao condomínio onde Eduardo reside e sem sequer discutir com a vítima, já foi o esfaqueando. A hipótese é que a entrada de Eduardo tenha sido facilitado pelo fato do mesmo ter sido frequentador assíduo do condomínio, em razão do relacionamento que mantinha. 

No momento do crime, Rachide estava acompanhado da mãe e de uma outra mulher. Conforme apurou a reportagem, Gomes foi atingido na região do abdomên com duas perfurações. Socorrido pela própria mãe foi levado inicialmente a UPA Oceania e depois transferido ao hospital de emergência e trauma. 

Enquanto a vítima buscava atendimento médico, Eduardo foi preso pelo batalhão de policiamento turístico (SeaTur), responsável pelo policiamento na área. O autor teria chegado a se evadir do local, porém depois teria retornado. 

"A guarnição do batalhão de policiamento turístico, foi até o local da ocorrência e encontrou o autor do homicídio. Ele foi conduzido à central de polícia, autuado em flagrante por tentativa de homicídio", detalhou o delegado Paulo Josafá. 

A expectativa é que nas próximas horas o autor passe por audiência de custódia. A vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue internado com quadro clínico estável. Quando ele sair da unidade hospitalar deve ser ouvido pela Polícia Civil.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso após esfaquear ex-companheiro em João Pessoa; vítima está internada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco