Tecnologia do Blogger.
16.11.22

Fiscalização apreende mais de 200 itens com validade vencida em supermercado em Patos, na Paraíba

 A ação foi realizada pelo Procon de Patos que averiguou que os itens estavam com a data de validade vencida, violados e impróprios para o consumo humano.

Mais de 200 produtos foram apreendidos, nesta quarta-feira (16), em um supermercado da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A ação foi realizada pelo Procon de Patos que averiguou que os itens estavam com a data de validade vencida, violados e impróprios para o consumo humano.

De acordo com o secretário de Defesa do Consumidor de Patos, Ítalo Torres, os itens serão encaminhados para descarte e destruição. "Devido às condições insalubres do estabelecimento foi acionada a Vigilância Sanitária para realização de vistoria in loco”, disse.

Ainda de acordo com Ítalo Torres, as fiscalizações são corriqueiras na cidade para garantir que o consumidor não adquira produtos e serviços que se afigurem impróprios.

Entre os itens apreendidos estão: refrigerante, cerveja, iogurte, biscoito, pó de café, farinha de mandioca, feijão, arroz, bolacha preta, entre outros.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fiscalização apreende mais de 200 itens com validade vencida em supermercado em Patos, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco