Tecnologia do Blogger.
18.11.22

Desembargadora Fátima Bezerra é empossada presidente do TRE-PB em cerimônia com familiares, ministra do STJ e autoridades

 Cerimônia ocorreu no TRE-PB e teve a presença da ministra Laurita Vaz, do STJ, do governador João Azevêdo, do prefeito Cícero Lucena, de vários deputados, além de outras autoridades.

A desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti Maranhão tomou posse como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta sexta-feira (18). A cerimônia aconteceu na sala de sessões do TRE-PB e teve a presença da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do governador João Azevêdo, do prefeito Cícero Lucena, de vários deputados com mandato e eleitos para 2023, além de outras autoridades, familiares e amigos da magistrada.

Às 16h53 deste dia 18 de novembro de 2022, a desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti Maranhão foi declarada empossada presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, pelo agora vice-presidente e corregedor do TRE-PB, desembargador Leandro dos Santos.

O juiz Roberto D'horn foi o orador responsável por saudar os participantes da cerimônia. Ele lembrou o discurso da desembargadora que declarou deixou o luto para ir a luta, após a morte de seu marido, o ex-governador e senador José Maranhão, que morreu em 8 de fevereiro de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

O juiz Roberto D'horn disse esperar que a posse da nova presidente do TRE-PB estimule a participação das mulheres nos espaços de poder.

O orador também lembrou do lado poetisa, pianista e avó zelosa da presidente Fátima Bezerra.

Antes de sentar na cadeira da presidência, a desembargadora Fátima Bezerra fez o juramento diante do desembargador Leandro dos Santos. "Assim prometo", respondeu na solenidade.

Confira, abaixo, a sessão do TRE-PB

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Desembargadora Fátima Bezerra é empossada presidente do TRE-PB em cerimônia com familiares, ministra do STJ e autoridades Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco