Tecnologia do Blogger.
7.11.22

Australiano encontra aranha enorme com os ovos de 200 filhotes no porta-malas do carro

 "Encontrei a visão horrível ao abrir o porta-malas do meu carro, que não era aberto há um bom tempo. Horrivelmente, ela devia estar morando ali por algumas semanas", disse Jared.

Quando Jared Splatt estava limpando o seu carro, na tarde de 29 de outubro, ele se deparou com uma cena que o assustou: uma aranha-caçadora, uma das maiores espécies de aracnídeos da Terra, estava no porta-malas do seu veículo.

"Encontrei a visão horrível ao abrir o porta-malas do meu carro, que não era aberto há um bom tempo. Horrivelmente, ela devia estar morando ali por algumas semanas", disse Jared, gerente de compras de 39 anos, ao PAGE NOT FOUND.

Mas tudo pioraria. Ao analisar bem a cena, Jared, morador de Melbourne (Austrália), fez uma descoberta que o aterrorizou ainda mais:

"Ela estava agarrada a um saco de ovos."

Provavelmente, cerca de 200 filhotes sairiam do saco protegido pela mamãe aranha.

"Minha reação inicial foi de repulsa, mas depois ver o saco de ovos a reação foi a outro nível. Não foi o meu primeiro encontro com uma caçadora, a espécie é comum aqui, e também não foi o último. Mas foi o primeiro dentro do meu carro com uma caçadora cheia de ovos", comentou.

Inicialmente, Jared pensou que a fêmea estivesse com "uma mochila". Descobrir que se tratatavam de filhotes sendo gerados fez o australiano lançar a "missão aniquilação", como chamou a sua segunda reação.

"Sabia que eu tinha que agir e destruir. Medidas drásticas precisavam ser tomadas", comentou ele.

Jared despejou generosamente inseticida sobre a aranha, conseguiu expulsá-la do carro juntamente com os filhotes e, para finalizar, pisou no saco de ovos com toda a força, liberando uma "gosma verde".

"A aranha morreu. E salvei o bairro de 200 novas aranhas-caçadoras", declarou.

As aranhas-caçadoras geralmente não são agressivas, mas as fêmeas são conhecidas por infligir mordidas dolorosas em humanos ao defender seus sacos de ovos.

A atitude de Jared não agradou a todos. Muitos esperavam que a aranha fosse removida em segurança, juntamente com os ovos.

"Recebi comentários negativos, mas esse é o padrão (da internet) mesmo", falou o australiano. "Mas não havia outra saída. Mesmo dias depois, penso da mesma forma: a aranha e os seus bebês tinham que ser destruídos a todo custo", finalizou ele ao PAGE NOT FOUND.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Australiano encontra aranha enorme com os ovos de 200 filhotes no porta-malas do carro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco