Tecnologia do Blogger.
25.11.22

Após duas semanas internada, mulher atropelada pelo ex-companheiro morre no Hospital de Trauma

 Maria Nataly Daiana da Silva Medeiros, de 21 anos, estava na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital do Trauma desde o dia 8 de novembro, quando o atropelamento aconteceu.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (25), no Hospital de Trauma de João Pessoa, a mulher que foi atropelada pelo ex-companheiro e teve as pernas esmagadas. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição ao ClickPB. 

A jovem estava internada desde o dia 8 de novembro. Maria Nataly Daiana da Silva Medeiros, de 21 anos, estava na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital do Trauma onde enfrentava um politraumatismo. Apesar de resistir por várias semanas, ela veio a óbito diante a gravidade dos ferimentos. 

De acordo com testemunhas, a mulher estava levando uma criança para a creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos. Ele atropelou ela duas vezes, tentou fugir, mas foi alcançado por pessoas que estavam no local.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após duas semanas internada, mulher atropelada pelo ex-companheiro morre no Hospital de Trauma Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco