Tecnologia do Blogger.
4.10.22

Vídeo: Satanista popular no Tik Tok diz que forças malignas se uniram por vitória de Lula, mas erra resultado da eleição

 Homem que se define como mestre luciferiano critica quem vota em Bolsonaro e faz coro por eleição de Lula.

Um líder satanista popular na internet, intitulado Vicky Vanilla, divulgou vídeos nos seus perfis em redes sociais em que afirma que forças malignas se juntaram para que o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) vença as eleições deste ano.

Em um vídeo publicado no sábado (1º), Vanilla chega a afirmar que Lula seria eleito já em primeiro turno. “Amanhã, não tem para ninguém, já está decretado. Nós nos unimos durante esse tempo todo. Nós das irmandades luciferianas do país, os segmentos satanistas, os satanistas ateístas, os satanistas gnósticos, os luciferianos, o pessoal da bruxaria natural, pessoal da wicca, da magia draconiana”, disse.

“Vocês não vão conseguir vencer o poder e o tamanho de uma egrégora que é a nossa. Amanhã, já está decretado. Vocês estão arruinados, assim como a casa de vocês e aqueles que dependem de vocês, porque vocês apoiaram um ditador, um facínora”, acrescentou, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em nota, a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou uma nota em que diz que, "poucas horas depois da vitória que levou Lula ao segundo turno, bolsonaristas soltaram um vídeo que tenta ligar Lula e o satanismo". De acordo com a equipe de Lula, "essa relação não existe. Espalhar isso é abusar da boa-fé das pessoas de fé".

Em outra gravação, Vanilla diz que o chefe do Executivo não representa o satanismo. “Não adianta falar que é luciferiano, falar que é da mão esquerda, falar que é ocultista, falar que quer a liberdade, que quer a sabedoria de Lúcifer, não adianta pertencer a esse templo e votar no Bolsonaro, ele não compactua com as nossas ideias de liberdade e de evolução.”

Leia a íntegra do comunicado da campanha do petista:

"Poucas horas depois da vitória de Lula sobre Bolsonaro, que será confirmada no segundo turno das eleições, bolsonaristas soltaram um vídeo que tenta ligar Lula e o satanismo. Essa relação não existe. Quem espalha isso é desonesto e abusa da boa-fé das pessoas. O vídeo circulou em muitos canais do Telegram e grupos de WhatsApp e comprova como os apoiadores de Bolsonaro abusam da boa-fé de das pessoas.

No vídeo, um rapaz afirma que estaria “decretada” a vitória de Lula no primeiro turno — o que não aconteceu, reparem! — graças a “luciferianos ateístas” e outros grupos supostamente incomodados pelo fato de Bolsonaro ser um “vagabundo”. Identificado como Vicky Vanilla, mais tarde ele gravou um novo vídeo dizendo: “Aposto que vão me chamar de petista, lulista, sendo que nem no Lula eu voto! Fui!”.

A verdade, como já repetimos antes, é que Lula é cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja. Não existe relação entre Lula e o satanismo."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: Satanista popular no Tik Tok diz que forças malignas se uniram por vitória de Lula, mas erra resultado da eleição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco