Tecnologia do Blogger.
18.10.22

TRE-PB inicia preparação, teste e lacração das urnas de votação que serão usadas no segundo turno

 Esse processos são feitos durante audiências públicas com os representantes e fiscais dos partidos.

Desde o dia 17 até 21 de outubro os Núcleos de Voto Informatizado (NVIs) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), situados em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Pombal e Cajazeiras, começaram a preparação das urnas para o 2º Turno das Eleições 2022.

Nesse momento está sendo realizada a preparação, teste e lacração das urnas de votação, urnas das mesas receptoras de justificativas, urnas de contingência. Também estão sendo embaladas das urnas, identificando-se a zona eleitoral, o Município e o fim a que se destinam, o acondicionamento das mídias de carga e de votação para contingência, individualmente, em envelopes lacrados e a lacração das urnas de lona, a serem utilizadas no caso de votação por cédula, depois de verificado se estão vazias.

Esse processos são feitos durante audiências públicas com os representantes e fiscais dos Partidos Políticos e Coligações, Federações, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e das demais entidades previstas no art. 6º e incisos da Resolução TSE nº 23.673/2021.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRE-PB inicia preparação, teste e lacração das urnas de votação que serão usadas no segundo turno Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco