Tecnologia do Blogger.
31.10.22

Tiroteio durante “festa da vitória” acaba com dois mortos e dois feridos em praça, na PB

 Um tiroteio deixou dois mortos e dois feridos na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. O caso foi registrado durante a noite deste domingo (30). Um grupo estaria reunido na praça central da cidade quando suspeitos passaram de carro atirando. As vítimas fatais, um adolescente e um homem, possuem 14 e 25 anos. De acordo com informações iniciais do Delegado Hugo Elder, o crime foi praticado por mais de uma pessoa em decorrência da quantidade de estojos com munições encontrados na região.

Já os baleados têm 35 e 15 anos. Os dois foram encaminhados em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ambos passaram por procedimentos médicos de urgência e seguem em observação da cirurgia geral. O homem de 35 anos tem quadro clínico é considerado regular. Já o adolescente possui quadro clínico estável.

 T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tiroteio durante “festa da vitória” acaba com dois mortos e dois feridos em praça, na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco