Tecnologia do Blogger.
27.10.22

Stallone e mulher são flagrados brigando na rua três semanas após cancelarem divórcio

 Casados desde 1997, o ator e a modelo entraram com processo de divórcio em agosto, mas retomaram o relacionamento pouco depois.

O ator Sylvester Stallone e a modelo Jennifer Flavin foram flagrados discutindo no estacionamento de uma farmácia de Los Angeles apenas três semanas após cancelarem seu processo de divórcio. Assista ao vídeo do flagrante no fim do texto.

O flagrante da discussão foi feito por um paparazzi presente no local e mostra Flavin irritada, caminhando à frente do marido. Ela fala com ele e gesticula com os braços, enquanto o ator caminha com calma.

Os representantes do casal ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin — Foto: Instagram

Stallone e Flavin trocaram alianças em 1997 e são pais de são pais de Sophie (26 anos), Sistine (24 anos) e Scarlet (20 anos).

Eles anunciaram o fim do relacionamento no último mês de agosto. Os dois chegaram a entrar com o pedido de divórcio e dar início à separação de seus bens, mas acabaram retomando.

O fim do casamento de Stallone foi inicialmente atribuído à decisão do ator em adotar um cachorro sem o aval da esposa. Ele refutou o boato.

Sylvester Stallone com suas três filhas com a modelo Jennifer Flavin — Foto: Instagram

Depois foi noticiado que semanas antes do divórcio vir à público ele cobriu uma tatuagem com o rosto da esposa no braço pelas feições de seu cachorro Butkus, seu colega de elenco em ‘Rocky’ (1976) e ‘Rocky II’ (1979).

Em seguida também foi noticiado que o ator cobriu outra tatuagem homenageando a modelo. Em seu braço esquerdo, onde ele tinha tatuado os olhos de Flavin, agora constam os olhos de um leopardo.

Sylvester Stallone como o boxeador Rocky Balboa — Foto: Reprodução

“Como todo casal, eles têm as suas questões, mas ele não esperava que ela chegasse a esse ponto [de pedir o divórcio]”, disse uma pessoa ligada ao ator quando veio à público a retomada do casamento.

“Quando ele ficou sabendo [do pedido de divórcio], reagiu de forma muito passional, cobrindo as tatuagens. Ele está arrependido e agora tem falado sobre fazer uma nova tatuagem em homenagem a ela”.

Assista a seguir ao vídeo com o flagrante da discussão do casal:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Stallone e mulher são flagrados brigando na rua três semanas após cancelarem divórcio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco