Tecnologia do Blogger.
24.10.22

Resultado final das Eleições na Paraíba deve ser divulgado antes das 19h do domingo

 A expectativa é que até as 19h deste domingo a Paraíba saiba o nome do governador do Estado.

No segundo turno na Paraíba, a votação acontecerá para presidente e governador, mas como não há mais a votação para deputado estadual, federal e senador, o resultado deste segundo turno deve sair mais cedo. A expectativa é que até as 19h deste domingo a Paraíba saiba o nome do governador do Estado e resultado da votação para presidente contabilizada. 

Na Paraíba, havia a expectativa no 1° turno de divulgar  o resultado às 19h, entretanto as longas filas nas seções eleitorais, não foi possível. Agora, como o tempo gasto por cada eleitor na frente da urna é menor, a votação não deve se estender além do horário regulamentar. Com a unificação do horário de votação em todo o Brasil, a apuração dos resultados para todos os cargos deve iniciar a partir das 17h da hora oficial de Brasília.

Além da Paraíba, mais 11 estados terão também a votação para governador e vice-governador: Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Oito municípios brasileiros terão eleições suplementares no mesmo dia 30. Nessas cidades, as eleitoras e os eleitores também vão eleger novos prefeitos e vice-prefeitos.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Resultado final das Eleições na Paraíba deve ser divulgado antes das 19h do domingo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco