Tecnologia do Blogger.
25.10.22

Polícia prende suspeito de assalto e apreende arma de fogo no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

 A prisão foi realizada através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

A Polícia Civil prendeu um suspeito de assalto nesta segunda-feira (24), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A prisão foi realizada através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito identificado pelas iniciais J. V. G., de 21 anos, participou de um assalto que envolveu uma vítima que trabalhava como motorista de aplicativo. A vítima foi rendida sob mira de arma de fogo, ameaçada, levada para um matagal e espancada. O suspeito e um comparsa levaram o veículo, dinheiro, o aparelho celular e outros pertences. 

Os policiais localizaram o suspeito e no local encontraram um revólver .38, munições, uma balança de precisão, pinos de cocaína, colete balístico, vestimentas usadas no crime e R$ 840 em espécie. 

O suspeito foi reconhecido pela vítima e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia segue em investigações para identificar outros crimes cometidos pelo suspeito e seu comparsa.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de assalto e apreende arma de fogo no Bairro das Indústrias, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco