Tecnologia do Blogger.
7.10.22

Polícia prende suspeito com cocaína, maconha, crack e loló embalados para tráfico em Cajazeiras, na Paraíba

 Com o suspeito foram apreendidas grandes quantidades de cocaína, maconha, crack e loló, em embalagens para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas em ação policial nessa quinta-feira (6), em Cajazeiras, no interior da Paraíba. Com o suspeito foram apreendidas grandes quantidades de cocaína, maconha, crack e loló, em embalagens para o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é um ex-detento. Ele estava preso no Presídio de Patos e foi transferido para uma penitenciária de Cajazeiras, mas foi posto em liberdade. Os policiais investigavam o paradeiro de um segundo criminoso quando localizaram o suspeito com as drogas.

Com o suspeito foram encontrados 178 pinos de cocaína, 236 trouxinhas de maconhas, 62 pedras de crack, 1 litro de ‘loló’ e uma balança de precisão.

A prisão foi comunicada à justiça, e o material apreendido foi encaminhado do Instituto de Polícia Científica, para os devidos exames periciais.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito com cocaína, maconha, crack e loló embalados para tráfico em Cajazeiras, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco