Tecnologia do Blogger.
5.10.22

Polícia prende dois suspeitos e apreende 15 kg de droga no bairro Porta do Sol, em João Pessoa

 A ação policial foi realizada por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa.

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu 15 kg de maconha, em ação policial realizada nesta quarta-feira (5), no bairro Porta do Sol, em João Pessoa. A ação policial foi realizada por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Operação Alcaçuz localizou um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte identificado pelas iniciais "J. S. P.",  alcunha de "Caveirinha". O suspeito estava foragido do presídio de Alcaçuz e, no momento da prisão, apresentou documentos falsos aos policiais. O outro suspeito, identificado pelas iniciais "J. A. P.", vulgo "Zé do Pandeiro", foi localizado guardando a droga em um terreno vizinho à sua residência.

No local, foram encontrados 15 kg de maconha embalada para comercialização.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e uso de documentação falsa. Os policiais também cumpriram o mandado de prisão em desfavor do foragido.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende dois suspeitos e apreende 15 kg de droga no bairro Porta do Sol, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco