Tecnologia do Blogger.
19.10.22

Polícia prende dois suspeitos de tráfico e apreende mais de 100 porções de drogas em Mangabeira, em João Pessoa

 A ação resultou ainda na apreensão de simulacro de arma de fogo, munição e diversos materiais usados pelo tráfico.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (18), dois suspeitos de tráfico e apreendeu mais de 100 porções de drogas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A ação resultou ainda na apreensão de simulacro de arma de fogo, munição e diversos materiais usados pelo tráfico.

Os dois suspeitos, que tem 19 anos de idade, foram abordados pelos policiais do 5º Batalhão nas proximidades de um condomínio. Um deles tentou fugir mas foi detido em seu apartamento. Com a dupla, os policiais localizaram 74 pinos com substância análoga à cocaína, 32 porções e um tablete de substância similar à maconha, vasta quantidade de pinos vazios para embalar e transportar entorpecentes, papel laminado, faca, uma réplica de arma de fogo, uma munição calibre 38, e mais de R$ 500 em dinheiro.

De acordo com os policiais que fizeram a prisão, um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. Toda a ocorrência e os materiais apreendidos nesta terça foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende dois suspeitos de tráfico e apreende mais de 100 porções de drogas em Mangabeira, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco