Tecnologia do Blogger.
3.10.22

Pedro Cunha Lima avança ao segundo turno com 23% dos votos e busca outros candidatos: "ainda hoje vou procurar o campo das oposições"

 Em entrevista coletiva na noite deste domingo (2) de primeiro turno, o candidato disse que buscará Nilvan Ferreira, Veneziano Vital do Rêgo, Major Fábio, Adjany Simplício, Nascimento e Trajano.

Pedro Cunha Lima (PSDB) avançou ao segundo turno das Eleições 2022, com João Azevêdo (PSB), e já quer buscar o campo das oposições para dialogar. Em entrevista coletiva na noite deste domingo (2) de primeiro turno, o candidato disse que buscará Nilvan Ferreira, Veneziano Vital do Rêgo, Major Fábio, Adjany Simplício, Nascimento e Trajano.

"Eu já tinha dito que a Paraíba teria uma opção. Esse é um coletivo que se move na direção da mudança. O povo da Paraíba disse, claramente, que quer mudar", declarou Pedro Cunha Lima, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o candidato a governador da Paraíba, ele vai dialogar, "buscar apoio não apenas de Veneziano como de Nilvan, da professora Adjany, de todos os que estão no campo das oposições, Adriano, Antônio. A gente vai buscar essa unidade para que todos possam se sentir contemplados com aquilo que a gente quer oferecer à Paraíba no ano que vem. Ainda hoje vou procurar o campo das oposições".

Sobre o apoio a Lula ou Bolsonaro, Pedro disse que focará na Paraíba e buscará ajuda no Governo Federal, caso seja eleito, independente do presidente que assumir o cargo no Palácio do Planalto.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pedro Cunha Lima avança ao segundo turno com 23% dos votos e busca outros candidatos: "ainda hoje vou procurar o campo das oposições" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco