Tecnologia do Blogger.
5.10.22

Paraíba confirma 12 novos casos de varíola dos macacos em novo boletim

 Além de casos nos municípios de Cabedelo, Campina Grande e João Pessoa, uma cidade do sertão também registrou um caso positivo.

O estado da Paraíba confirmou em novo boletim 12 novos casos de varíola dos macacos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB), além de casos nos municípios de Cabedelo, Campina Grande e João Pessoa, a cidade de Patos registrou uma pessoa com a enfermidade. O número de suspeitos, no entanto, caiu de 165 para 76. 

Até o momento foi descartado que 207 paraibanos tenham contraído a infeccção, e há um caso provável, segundo a SES. Conforme apurou o ClickPB, a maioria dos positivados está em João Pessoa (24 casos), Cabedelo (3), Patos (1) e Campina Grande (1). O caso provavél é da capital. 

Já os municípios com casos suspeitos são Aguiar (1), Areia (2), Barra de Santana (1), Bayeux (5), Boa Ventura (1), Cabedelo (4), Cajazeiras (5), Campina Grande (4), Conde (2), Itatuba (1), Jacaraú (1), João Pessoa (35), Juripiranga (1), Lucena (1), Mamanguape (1), Pombal (2), Quixabá (1), Remígio (1), Riachão do Bacamarte (1), São Bento (1), Sapé (1), Serra Redonda (3) e Umbuzeiro (1). 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba confirma 12 novos casos de varíola dos macacos em novo boletim Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco