Tecnologia do Blogger.
21.10.22

Operação prende 12 pessoas e apreende haxixe e cocaína em Mamanguape

 De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da delegacia seccional de Mamanguape,a operação foi realizada na região do bairro do Areial.

A "Operação Aparecida" realizada por forças de seguranças no litoral norte da Paraíba desde o início desta sexta-feira (25) prendeu até o momento 12 pessoas na região do Vale do Mamanguape. Conforme apurou o ClickPB, além das prisões, foram apreendidos porções de haxixe e cocaína, além de uma balança de precisão. Uma arma de fogo, também apreendida, pode ter sido utilizada em diversos crimes na região. 

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da delegacia seccional de Mamanguape,a operação foi realizada na região do bairro do Areial. Até o fim da manhã de hoje (25), polícia militar, polícia civil e o corpo de bombeiros seguiam na operação. 

"Estamos nesse momento com 12 pessoas presas. Demos voz de prisão também a algumas pessoas que estão nas unidades prisionais e demos voz de prisão a várias pessoas que estavam em liberdade", informou o delegado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação prende 12 pessoas e apreende haxixe e cocaína em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco