Tecnologia do Blogger.
27.10.22

Operação da Polícia Federal investiga venda ilegal de armas na Paraíba por pessoas com registro por meio de documentos falsos

 Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa.

A Força Tarefa de Segurança Pública da Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (27) a Operação Desarme, que cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos de fazer comércio ilegal de armas de fogo em João Pessoa.

A Força Tarefa é composta de agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa.

A investigação tem como objetivo apurar a venda ilegal de armas de fogo por pessoas que obtiveram os registros em órgãos públicos mediante apresentação de documentação falsa, para em seguida comercializar com outros criminosos.

Na residência de um dos suspeitos, não foram encontradas as armas de fogo registradas em seu nome, o que corrobora a tese de que elas foram vendidas de forma ilegal a criminosos.

No local, foi apreendido um veículo com registro de roubo em Recife, uma arma de fogo sem registro e munições.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Federal investiga venda ilegal de armas na Paraíba por pessoas com registro por meio de documentos falsos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco