Tecnologia do Blogger.
27.10.22

Operação da Polícia Federal em João Pessoa prende homem em flagrante com carro roubado

 A Operação Desarme foi realizada pelas forças de segurança da Paraíba na manhã desta quinta-feira (27). Conforme apurou o ClickPB, foram realizadas duas buscas e uma prisão em flagrante.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27), em João Pessoa, durante a operação Desarme realizada pela Polícia Federal. Conforme apurou o ClickPB, o motivo da prisão foi que na residência do mesmo estava um carro roubado no município do Recife, este mês, caracterizando um crime de receptação.  A operação da PF tem o objetivo de apurar a venda ilegal de armas na região. 

O preso em flagrante é um dos investigados. Segundo a operação, eram obtidos registros de armas por meio da apresentação de documentos falsos aos órgãos competentes, a fim de, posteriormente, comercializá-las a criminosos de João Pessoa. 

Na casa dele, não foram encontradas as armas longas registradas, fortalecendo o indício de que as teria vendido ilegalmente a criminosos. Além do mandado cumprido neste local, ocorreu uma outra busca e apreensão na capital paraibana. A ação é conjunta e participam, além da PF, a PRF, DEPEN, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal da Paraíba. 

As investigações seguem ocorrendo por parte dos órgãos envolvidos. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Federal em João Pessoa prende homem em flagrante com carro roubado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco