Tecnologia do Blogger.
3.10.22

Nilvan diz que anuncia até sexta-feira posição sobre João e Pedro no 2º turno, mas já foca em Bolsonaro: "questão de honra para mim"

 Nilvan informou em entrevista ao ClickPB que o maior foco será fazer campanha para Jair Bolsonaro (PL), que concorrerá no segundo turno com Lula (PT), à Presidência da República.

O candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), disse que anunciará até sexta-feira (7) seu posicionamento sobre o segundo turno no estado, disputado entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). Nilvan informou em entrevista ao ClickPB que o maior foco será fazer campanha para Jair Bolsonaro (PL), que concorrerá no segundo turno com Lula (PT), à Presidência da República.

"Na questão de governador, eu vou ter muita calma e cautela, tem tempo, a eleição foi ontem, de analisar o melhor cenário, pedir discernimento a Deus, ouvir o presidente Bolsonaro sobre o que ele pensa do quadro aqui na Paraíba e, daqui para sexta-feira, anunciar a posição em relação ao segundo turno na Paraíba", pontuou Nilvan, ao ClickPB.

Neste segundo turno, Nilvan destacou que "a primeira coisa que vou fazer agora é me envolver na campanha à reeleição do presidente. Eu vou andar os municípios que eu puder no segundo turno para ajudar Bolsonaro. Eu preciso ser muito fiel a ele, muito correto a ele porque ele foi muito correto comigo na campanha do primeiro turno, defendeu meu nome. Então primeira coisa: ajudar na reeleição do presidente Bolsonaro é questão de honra para mim."

Nilvan o terceiro mais votado para o cargo de governador da Paraíba, no primeiro turno das Eleições 2022, nesse domingo (2). Ele obteve 406.604 votos (18,68%).

O radialista considerou sua participação nas Eleições 2022 com "avaliação positiva demais. Eu encarei o resultado com muita serenidade. Eu lutei contra as forças mais poderosas dessa Paraíba, lutei contra estruturas grandes, contra o Governo, grupos políticos já tradicionais. E a gente foi somente com nossas posturas, nossas posições, falando de esperança, de um programa de governo que pudesse tirar a Paraíba do atraso."

E comentou os mais de 406 mil votos que recebeu. "Tirar mais de 400 mil votos nesse estado, ganhar nas principais cidades da região metropolitana, ser segundo em Campina Grande, isso, para nós, foi algo muito especial. Então eu tenho demais que agradecer a toda Paraíba, aos mais de 406 mil paraibanos que depositaram a confiança no meu nome, nome da gente. Isso aumenta mais o meu compromisso."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nilvan diz que anuncia até sexta-feira posição sobre João e Pedro no 2º turno, mas já foca em Bolsonaro: "questão de honra para mim" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco