Tecnologia do Blogger.
28.10.22

Motorista em suposto surto faz zigue-zague com carro em posto de combustíveis em João Pessoa e assusta população

 O fato aconteceu no posto localizado no bairro de Jaguaribe, no cruzamento das Avenidas Vasco da Gama e João Machado, próximo ao Mercado Central.

Um motorista em suposto surto fez zigue-zague com um carro em um posto de combustíveis em João Pessoa e assustou condutores e pedestres e os funcionários do estabelecimento. O fato aconteceu no posto localizado no bairro de Jaguaribe, no cruzamento das Avenidas Vasco da Gama e João Machado, próximo ao Mercado Central.

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, o motorista acelera com o veículo nos corredores do posto de combustíveis, chegando a 'cantar' pneu. Uma jovem, muito assustada, pede que o pai dê ré no carro da família. A cena chamou a atenção de diversas pessoas que gravaram vídeos da situação.

A tese de surto foi relatada por diversos internautas, mas ainda não foi confirmada. O vídeo termina e não é possível saber para onde foi o motorista com o carro em alta velocidade.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) informou ao ClickPB não ter sido acionada, até as 14h30. A Polícia Militar ainda não respondeu ao ClickPB se tem registro da situação.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista em suposto surto faz zigue-zague com carro em posto de combustíveis em João Pessoa e assusta população Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco