Tecnologia do Blogger.
31.10.22

Mais de 4 mil pessoas recebem restituição do lote do Imposto de Renda nesta segunda-feira na Paraíba

 O pagamento da restituição é realizado diretamente na conta bancária informada na declaração.

Nesta segunda-feira (24), será pago o último lote de restituição do Imposto de Renda e mais de 4 mil paraibanos receberão o pagamento. Como informou ao ClickPB, o delegado da Receita Federal do Brasil, na Paraíba, Hamilton Sobral, estarão sendo contemplados 4.451 contribuintes. 

O valor total de R$ 8.500.019,72. O crédito ocorrerá no dia 31/10/22. A partir de hoje já pode ser feito a consulta ao lote de restituição através da página da Receita Federal na internet.
O pagamento da restituição é realizado diretamente na conta bancária informada na declaração. 

Pelas regras do Imposto de Renda, o valor da restituição é atualizado pela taxa Selic acumulada a partir do mês seguinte ao prazo final de entrega da declaração até o mês anterior ao pagamento, mais 1% no mês do depósito.

Se o crédito não for realizado (por exemplo, a conta informada foi desativada), os valores ficarão disponíveis para resgate por até um ano no Banco do Brasil.

Neste caso, o contribuinte deve reagendar o crédito dos valores pelo Portal BB, acessando o endereço https://www.bb.com.br/irpf, ou ligando para a Central de Relacionamento BB por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 4 mil pessoas recebem restituição do lote do Imposto de Renda nesta segunda-feira na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco