Tecnologia do Blogger.
3.10.22

Ipec, Datafolha e Quaest divulgam pesquisas na largada do segundo turno entre Lula e Bolsonaro; confira datas

 Primeiros números da disputa entre Tarcísio e Haddad em São Paulo também serão conhecidos nesta semana. Últimos resultados diferiram da apuração das urnas

Os eleitores e campanhas começarão a conhecer o novo cenário para a disputa pela Presidência na quarta-feira, quando o Ipec divulgará sua primeira pesquisa para o segundo turno entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Quaest e Datafolha também já têm novos levantamentos registrados no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para divulgação nesta semana.

Também será conhecido o quadro inicial da disputa entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) para o segundo turno em São Paulo. O ex-ministro do governo Bolsonaro foi o mais votado no estado neste domingo, contrariando as previsões feitas na véspera da eleição. Confira a agenda da semana:

Quarta-feira (05): Ipec (Brasil)
A primeira pesquisa do instituto fundado por ex-executivos do Ibope para o segundo turno entre Lula e Bolsonaro será divulgada pela TV Globo na quarta-feira. O levantamento será realizado entre os dias 3 e 5 de outubro com entrevistas presenciais com 2.000 eleitores de todo o país. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número de identificação BR-02736/2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Quinta-feira (06): Quaest (Brasil)
A primeira pesquisa da série Genial/Quaest para o segundo turno da corrida presidencial será divulgada na quarta-feira. O levantamento reunirá as respostas de 2.000 eleitores de 16 anos ou mais e tem margem de erro estimada em dois pontos percentuais. No TSE, o número de registro é o BR-07940/2022.

Sexta-feira (07): Datafolha (Brasil)
A TV Globo e o jornal "Folha de S.Paulo" divulgam na sexta-feira os números do Datafolha para o segundo turno da eleição presidencial. O instituto de pesquisas entrevista face a face 2.884 eleitores de quarta a sexta-feira. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou menos e o número de registro no TSE é o BR-02012/2022.

Sexta-feira (07): Datafolha (São Paulo)
Os primeiros dados do Datafolha para o segundo turno entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) em São Paulo serão publicados na sexta-feira. A pesquisas, contratada pela TV Globo e "Folha de S.Paulo", ouvirá 1.806 eleitores paulistas entre os dias 5 e 7 de outubro. Tem margem de erro máxima de dois pontos percentuais, para um intervalo de confiança de 95%. O número de registro no TSE é o SP-09303/2022.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ipec, Datafolha e Quaest divulgam pesquisas na largada do segundo turno entre Lula e Bolsonaro; confira datas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco