Tecnologia do Blogger.
11.10.22

Idoso é morto com golpes de enxada após discussão sobre capinagem no Litoral Norte

 O acusado e a esposa foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia de Mamanguape. O caso segue em investigação e até o momento a arma do crime não foi encontrada.

Um idoso foi morto na manhã desta terça-feira (11) no município de Curral de Cima, Litoral Norte da Paraíba, após uma discussão com um vizinho sobre uma capinagem. Conforme apurou o ClickPB, a vítima tinha 80 anos e sequer chegou a reagir a agressão. De acordo com a Polícia Civil, o agressor já teria problemas de relacionamento com a vítima. 

"Um desentendimento em decorrência de uma carpinagem. O agressor em decorrência desses problemas anteriores, procurou hoje por volta das 7h da manhã a vítima onde sem falar absolutamente nada deu uma pancada na cabeça", detalhou o delegado Sylvio Rabelo ao ClickPB. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a prisão do agressor e da sua esposa, sendo ela acusada de esconder o instrumento do crime. O caso segue em investigação na delegacia de Mamanguape e até o momento a arma do crime não foi encontrada.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso é morto com golpes de enxada após discussão sobre capinagem no Litoral Norte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco