Tecnologia do Blogger.
26.10.22

Homem larga a mulher após se apaixonar por perfil falso de Simone Mendes

 Segundo informações de Fabíola Reipert, ele conversava com a suposta cantora desde 2019 e acreditava estar namorando com ela.

Um homem, que não teve a identidade revelada, decidiu largar a mulher para viver um suposto romance com Simone Mendes. A sertaneja é casada com o empresário Kaká Diniz há nove anos, com quem tem dois filhos, mas isso não foi um impedimento para que o fã acreditasse estar namorando a artista.

Segundo informações de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, o homem trocava mensagens com o perfil fake da cantora desde 2019.

Após se apaixonar pela internet, ele decidiu terminar o casamento de 13 anos para investir na relação com quem ele acreditava ser Simone.

Além disso, a ex-mulher do homem disse que ele chegou até a sair de casa para ficar com a cantora, já que eles teriam combinado de se separar dos respectivos casamentos para ficarem juntos. Segundo ela, os dois conversavam muito e chegaram até a trocar fotos íntimas.

“Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, explicou a ex-mulher.

Reipert também foi atrás do pronunciamento de Simone, mas ela disse que se tratava de um perfil fake.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem larga a mulher após se apaixonar por perfil falso de Simone Mendes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco