Tecnologia do Blogger.
21.10.22

Homem é morto a facadas após discussão no bairro do Cuiá

 Segundo a versão apresentada à polícia, a vítima teria desferido um golpe na cabeça do acusado, que com receio de ser um assalto, teria 'revidado' com um outro golpe.

Um homem de 27 anos foi morto na noite de ontem (20) no bairro do Cuiá, zona sul de João Pessoa, após levar uma facada. Conforme apurou o ClickPB, a investigação aponta como uma das hipóteses que Higor Melo teria se dirigido a um veículo e pedido ao motorista que o levasse para a sua residência em Santa Rita. Mesmo o motorista informando que não trabalhava em aplicativos de transporte, a vítima teria insistido e iniciou-se uma discussão. 

Segundo populares, o jovem que faleceu havia saído de um bar, e estaria em uma bicicleta com um cachorro.  

De acordo com o delegado Giovani Giacomelli, o acusado da ação informou que no momento da abordagem da vítima ele estava com amigas em seu veículo, se preparando para sair. Após a insistência da vítima, a conversa entre os dois começou a sair do controle e Higor (vítima) chegou a mostrar a faca, utilizada no crime. 

Segundo a versão apresentada à polícia, a vítima teria desferido um golpe na cabeça do acusado, que com receio de ser um assalto, teria 'revidado' com um outro golpe.

Higor não suportou a facada e faleceu no mesmo local. Foi o acusado, Flávio Pereira, de 38 anos, quem acionou a guarnição da PM e detalhou como tudo teria acontecido. A versão de Flávio foi confirmada pelas amigas que estava com ele e por populares que presenciaram o ocorrido. 

O acusado foi encaminhado à central de polícia da capital e após os procedimentos legais foi liberado. Pereira também foi dirigido a um hospital em razão dos ferimentos. O caso segue em investigação por parte da polícia. Segundo informações repassadas à imprensa, poderão ser realizados exames na vítima para constatar se o mesmo havia consumido entorpecentes. De acordo com a família de Higor, ele não faria uso deste tipo de material e apenas ingeria álcool. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é morto a facadas após discussão no bairro do Cuiá Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco