Tecnologia do Blogger.
14.10.22

Homem com sintomas de embriaguez é preso após dirigir na contramão e provocar acidente em Manaíra

 Na hora do ocorrido populares suspeitaram que o condutor estava com sintomas de embriaguez e acionaram a polícia. Nas redes sociais, um vídeo registrou o momento do ocorrido onde o acusado aparentemente tenta fugir

Um homem foi detido na noite de ontem (13) após bater em um veículo na avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra. Confome apurou o ClickPB, o condutor de uma Hilux de cor preta estava dirigindo na contramão e colidiu com veículo Ônix de cor vermelha. Na hora do acontecimento populares suspeitaram que o condutor estava com sintomas de embriaguez e acionaram a polícia. 

Nas redes sociais, um vídeo registrou o momento do ocorrido onde o acusado aparentemente tenta fugir após moradores e a condutora do veículo Ônix informar que chamaria a polícia.

O condutor da Hilux alegou que utiliza medicação controlada, porém teria confirmado que havia bebido antes de sair conduzindo o veículo. Apesar do susto não houve vítimas e de acordo com com a Polícia o homem foi autuado, pagou fiança e já foi liberado. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem com sintomas de embriaguez é preso após dirigir na contramão e provocar acidente em Manaíra Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco