Tecnologia do Blogger.
3.10.22

Embarcação do TRE enviada para eleições em comunidade ribeirinha naufraga com mesários, militares e material eleitoral no AP

 Ninguém ficou ferido. Segundo o TRE, não foi possível resgatar a embarcação e os materiais que estavam a bordo, entretanto, não houve prejuízo às eleições.

Uma embarcação de pequeno porte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá naufragou no município de Itaubal, distante 112 quilômetros de Macapá, neste domingo (2). Estavam a bordo 4 militares e 2 mesários que contribuíram para a garantia do processo eleitoral em 2022 em uma comunidade ribeirinha e voltavam para a capital. Todos foram resgatados com vida.

O TRE não informou qual material estava a bordo, mas disse que não foi possível fazer o resgate e que a embarcação também foi perdida. O tribunal disse ainda que não houve prejuízo às eleições.

O naufrágio aconteceu por volta das 22h na comunidade Uruá, próximo a entrada da comunidade Pau Mulato, no Rio Pedreira.

De acordo com testemunhas, duas embarcações saíram da comunidade Uruá, onde era realizado o pleito, uma atrás da outra, em direção a uma embarcação maior do TRE, que estava ancorada na comunidade de Jerusalém do Pau Mulato.

Após algum tempo de viagem, os tripulantes enfrentaram uma maresia muito forte e a embarcação que estava atrás virou.

Dois militares do Corpo de Bombeiros (CBM) que estavam na embarcação da frente, retornaram e resgataram todas as vítimas. Apesar da forte correnteza, ninguém se afogou, porque segundo o CBM, estavam todos de colete salva vidas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Embarcação do TRE enviada para eleições em comunidade ribeirinha naufraga com mesários, militares e material eleitoral no AP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco